segunda-feira, 13 de julho de 2015

Faça da sua vida uma oração

Quando nos colocamos na presença do Senhor, com o coração contrito e humilhado, Ele se compadece de nós e nos envolve com a sua misericórdia. Precisamos elevar o nosso coração a Deus e nos abandonarmos em suas mãos, permitindo que Ele seja o Senhor das nossas vidas, porque, na verdade, a nossa vida não nos pertence, nós apenas administramos um patrimônio que é de Deus.
Ao Senhor foi dado o poder no céu, na terra e nos infernos, por isso, se clamarmos Seu nome com pureza de coração e reta intenção, Ele acalmará todas as tempestades e nos concederá o dom da fortaleza, para que na hora da dor e da provação estejamos firmes. Não existe problema sem solução, tudo pode ser mudado pela oração!
O nosso chamado hoje é para sermos homens e mulheres de oração, que se deixam conduzir pelo Espírito Santo, tornando-se uma brasa viva do amor de Deus. Faça da sua vida uma oração e a cada dia você poderá testemunhar as maravilhas operadas pelo Senhor.
O Evangelho é vivo, por isso gera vida em nós. Deus está formando um povo de fé, um povo que suplica, que pede, um povo que não desanima diante das dificuldades, mas acredita, espera e suporta. Por meio das tribulações, dos sofrimentos, Deus tem nos ensinado a pedir sem nunca desanimar.
Muitas pessoas já alcançaram grandes graças, porque não pararam diante dos obstáculos, mas perseveraram na oração. Coração humilde, oração atendida. A experiência demonstra que, quando enfrentamos  a batalha no campo espiritual por meio da oração, as dificuldades são resolvidas.
Você não pode baixar diante do combate. É preciso persistir, até que o Senhor venha em seu socorro. Desperte para esta realidade: tudo pode ser mudado pela oração! Peça a graça de confiar no poder da oração.
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário