quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jovens Adoradores aos pés de Jesus Sacramentado

Faltando apenas 465 dias para a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013) – grande encontro do Papa Bento XVI com os jovens do mundo inteiro – a 6ª edição da Vigília dos Jovens Adoradores está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de abril, a partir das 22h, no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, na Igreja de Sant´Ana, no Centro do Rio.

O encontro de oração em intenção da JMJ RIO2013 desta vez vai contar com a presença do Coordenador Arquidiocesano do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC), Fábio Alexandre Borges, e da cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova. A Missa será presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio e Animador da Pastoral da Juventude, Dom Antonio Augusto Dias Duarte.

— Convido a todos os jovens para comparecerem à Igreja de Sant’ Ana, na próxima sexta-feira, para a nossa tradicional vigília de oração pela Jornada Mundial da Juventude. Não podemos perder essa oportunidade de demonstrar a nossa fé durante a preparação da JMJ RIO2013. Por isso, convido a todos para comparecerem e juntos darmos mais uma vez um testemunho de fé e confiança em Deus, expressou Dom Antonio Augusto.

Fonte: Site Arquidiocese

Um comentário: