quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Folia com Cristo celebra a JMJ RIO 2013

Inspirados pela passagem bíblica de Filipenses, 4,4 que diz: “Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!”, a Arquidiocese do Rio de Janeiro junto com toda a juventude arquidiocesana se prepara para realizar no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, o “Folia com Cristo”, maior bloco de carnaval católico do Brasil.

O evento, que já está em sua 5ª edição e se consolida como uma excelente opção de diversão neste período que antecede os festejos, ganhará pela primeira vez as ruas do Centro da cidade. Segundo a organização do evento, a concentração será a partir das 13h, no Campo de Santana, onde o Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, presidirá uma Missa acolhendo os mais de 50 mil foliões de Cristo que são esperados para o evento, cuja entrada é gratuita.

O bloco com direito a abadá – chamado pelos participantes de abaDeus – e trio elétrico, terá como tema deste ano a Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013), encontro mundial de jovens com o Papa Bento XVI, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.

Fonte: Site da Arquiocese

Nenhum comentário:

Postar um comentário